Image Map

Sobre mim

Oi oi minhas luzes, tudo bom?!

Me chamo Sandy, mas pode me chamar de Any! Nasci no dia 16 de Fevereiro de 1999!!! Sou paulista, apaixonada por histórias e por conta dessa paixão eu tento criar fanfics com temas diversos porque minha imaginação é muito fértil (eu acho haha). Nas horas vagas sou web designer, então tudo que tem com o meu nome (Jooxiumin) fui eu quem fez. Sou um tanto quanto louca, mas juro que sou inofensiva! Eu acredito em mim e não tenho medo ~e muito menos vergonha~ de quem eu sou ♥

Escrevo no spirit desde 2016, tive duas longas pausas por problemas pessoais, mas voltei recentemente para os meus 22kos. Trabalho em uma gráfica como web designer, então, além de ser um hobby, eu trabalho com isso e amo o que faço. 

Atualmente eu moro na Argentina e isso desde Janeiro de 2019, eu faço medicina e atualmente moro sozinha!

Sou kpopper há uns 18 anos, realmente não sei quanto tempo tem exatamente, mas é por ai. Eu sou aquele tipo de fã que não sabe escolher um único bias, muito menos utt, então se você tiver alguma pergunta para me fazer e não quiser que eu arranque os cabelos tentando responder, não pergunte sobre isso hahaha~

Eu amo muito YoonKi (Yoongi & Kihyun) não por serem bias ou algo do tipo, até porque eu considero todos os membros de todos os grupos, que eu acompanho, meus bias, mas sim porque é o meu otp juntamente com MarkJinSon (Mark, Jackson & Jinyoung).

Eu amo muito esses shipps, mas, também, não sou a louca que coloca shipp no meio de tudo, sou uma shipper moderada hahaha~ 

Eu costumo escrever, na maioria das vezes, crossover, é um pouco raro e difícil eu fazer uma fanfic com um grupo só, então se você é novo por aqui vai se deparar com algumas farofas por ai, mais conhecidas como minhas fanfics.

Em meio a isso tudo eu decidi fazer um blog para os meus leitores, não só serve como base para o Spirit e minhas fanfics, mas também para compartilhar com vocês um pouco dos meus gostos, amores, experiências, loucuras, conhecimento e pensamentos.

Obs: Eu costumo dar apelidos carinhosos para os meus leitores (twotwokos (22kos), pontinho de luz e luzes são os mais famosinhos). 


Seja muito bem vindo(a) ao meu mundinho!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário